Supervisionar os resultados da equipe de pós vendas, formulando estratégias para aumentar o giro dos produtos em estoque, de forma a alcançar as metas de vendas da unidade. Levantar perfil de clientes em potencial e criar estratégia de desenvolvimento e abertura de mercado. Garantir a rentabilidade do departamento utilizando os processos de gestão do negócio, com aumento de giro e lucratividade. Desenvolver equipe de vendedores de peças e técnica de serviços;
Requisitos Indispensáveis
• Experiência em vendas de peças e serviços, diferencial sendo da marca AGCO (Massey Ferguson)
• Experiência em liderança de equipe
• Conhecimento em Análise e Acompanhamento de Indicadores de Metas da Área
• Conhecimento do Mercado da região de atuação e Segmento de Máquinas Agrícolas
• Informática (Pacote Office - Word/Excel)
• Habilidade com sistema ERP (Diferencial - TOTVs Protheus)
• Expertise em Negociações com Clientes/Fornecedores
• Habilidade em manuseio do Portal AGCO
• Foco no Cliente e no resultado
• Credibilidade
• Comunicação
• Relacionamento interpessoal
• Proatividade, visão de dono
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Premiações, Plano de Saúde, Plano odontológico, Gympass, Seguro de vida/Acidentes; Previdência Privada; Day-off aniversário, Bolsa de estudos; Plano de cargos e carreira.