Prestar assistência à venda de peças com foco na marca que a empresa representa a fim de garantir que o processo da venda de peças seja concluído com agilidade e assertividade para o cliente final.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
Responder cotações. Atendimento à clientes via telefone. Abertura e fechamento de orçamentos. Pedido de peças para filiais e departamento de compras. Preencher planilhas de gestão de contatos e vendas
Enviar e-mail de cotações.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo e/ou cursando superior em Gestão Comercial ou áreas afins
• Diferencial conhecimento do mercado de peças e atividades de vendas em concessionária de Máquinas agrícolas
• Habilidade em Informática (Pacote Office - Word/Excel)
• Diferencial ter conhecimento em sistema ERP (preferencialmente - TOTVs Protheus)
• Noções de atendimento à clientes
• Conhecimento de Orçamentos à clientes
• Credibilidade e Responsabilidade
• Foco no Cliente e no resultado
• Comunicação
• Relacionamento interpessoal e Trabalho em equipe
• Proatividade e agilidade
• Raciocínio Lógico e Matemático
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Plano de Saúde, Plano odontológico, Gympass, Seguro de vida/Acidentes; Previdência Privada; Day-off aniversário, Bolsa de estudos; Plano de cargos e carreira.
Local do Trabalho
GRUPO PAMPA - PAMPA SOLUCOES AGRICOL. TANGARA DA S